quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Valente, mas nem tanto!!!



 Ao ver o filme Valente, me lembrei dos meus medos e fantasias quando eu era criança. Muita gente pensa que a infância é cor de rosa, mas as vezes ela fica negra..hehehe. Quando somos criança o que nos causa medo parece muito maior do que realmente é.

O inocente e alegre palhaço me assustava...  parecia um giagante colorido!!!


Eu sentia medo das outras crianças não gostarem de mim....



O olhar do outro era ameçador.   Vocês sabem que as crianças percebem quando alguém as olha com carinho ou com preconceito?



Porém... esses medos e fantasias infantis não me paralisaram, com o tempo elaborei e superei. Hoje tenho outros medos e fantasias... como todas as pessoas.

    O olhar positivo do outro foi mais estruturador que o olhar negativo.



Nenhum comentário: