quinta-feira, 26 de julho de 2012

Reabilitação: "mão amiga" profissional

Hoje é dia de fisioterapia, que bom!!! Apesar de não andar com minhas próprias pernas  eu ainda preciso da reabilitação. Na fisioterapia eu me alongo, faço reforço muscular e mantenho minha performance para continuar vivendo minhas aventuras. 

Trabalho meu equilibrio.
Além disso, encontro com minha amiga Beatriz, que eu amo!!

 Dissocio movimentos.
 Alongo.


Obrigada a "mão amiga" dos profissionais:  Rafael e Isabela.

2 comentários:

Rejane Alencar disse...

Muito bem Tina. Você mais uma vez mandou muito bem!!
A fisioterapia é uma grande aliada e pode ajudar muito na vida diária e te preparar para suas grandes aventuras. O ideal é ir sempre com alegria!!!
Bjs

Tina disse...

Oi Rejane, adoro seus comentários, sempre pertinentes.
Tudo que faço é com alegria.
Bejin.
Tina