quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Arte para o bem - Rogério Fernandes


O Rogério Fernandes está sempre preocupado com as causas sociais. Já participou de várias campanhas beneficientes. Uma delas me sensibilizou muito, ele pintou as rampas da Associação Mineira de Reabilitação (AMR). Ficou maravilhosa principalmente a pintura "A menina na cadeira de rosas"


Me senti homenageada hehehe...

Designer por formação, pintor por vocação o Roger vem ganhando espaço no cenário nacional e internacional.
Esse quadro mara, por exemplo, estava em Madri.
Me identifico com sua arte espontânea, autêntica, intuitiva e livre onde o real e o imaginário se misturam...
 parecem comigo...
 Fui no seu atelier e fiquei encantada com suas diversas obras: luminárias,
 Ceramicas,
Lenços,
Bonecas. Cada obra mais linda que a outra!!

 Beijos... hum humm... o amor, sonhos, lágrimas, anjos,  povoam seu imaginário.
 Eu e Ana, minha amiga, desfrutamos de tanta beleza!
 Agendas oh!! que bacana!!!

Vou levar uma, claro!!!


Obrigada Roger por me receber tão bem!!




Nenhum comentário: