segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Valentina



Hoje vou contar um pouco da minha história pra vocês.
Lembram da sementinha que ia desenvolvendo muito bem?  E um dia...
Assim aconteceu comigo, na hora de nascer o cordão umbilical enrolou se no meu pescoço e isso ocasionou uma falta de Oxigênio (Hipóxia Neonatal) como sequela fiquei com Paralisia Cerebral, onde parte do meu cerebro ficou lesado... mas como disse na história da plantinha, foi apenas uma parte. Hoje eu não consigo andar com minhas próprias pernas e tenho outras dificuldades no movimento. Através do tratamento em reabilitação melhorei a minha performance motora e aprendi a criar estratégias para amenizar as minhas limitações... investimos nas minhas potencialidades.




A minha mãe tinha escolhido um outro nome para mim, depois da minha resitência e coragem para nascer ela resolveu colocar o meu nome de Valentina.. rss


Me sinto valente sim... mas não gosto que pensem que tenho que ser mais Valente que as outras pessoas. Sou humana e tenho minhas forças e fraquezas internas, como qualquer outra pessoa.
A minha mãe me fez uma homenagem e não uma profecia rsrs....
Não tenho que ser a "The best" mas procuro fazer o melhor dentro do meu possível.

Nenhum comentário: