segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Essa história poderia ser sobre mim…


Que casualidade!!! O lançamento de um livro com meu nome. Vou lá ver qual é.


Que lindinho o livro da Patricia Auerbach com ilustrações do grande artista Ronaldo Fraga!!!!


OH!!! A Tina descolada por aqui!!



Que fofas!!!


O Ronaldo não me conhecia mas me recebeu com muito carinho!!


"Para Tina com muito amor" Ronaldo Fraga.


 Adorei a história e resolvi fazer uma releitura.

"Essa história é sobre mim - PEQUENA grande TINA Descolada".

"Eu sou a Tina descolada, tenho 18anos,  as vezes me sinto grande, forte e valente para enfrentar as barreiras que encontro no meu dia a dia.


Outras vezes me sinto pequena, mesmo tendo 18anos. Como estou na posição sentada eu não alcanço muitas coisas dentro da minha própria casa… uf uf!!


Gosto de ajudar, mas como vou alcançar a torneira da cozinha????




Ah!!! As minhas roupas eu guardo na gaveta de baixo do armário, assim fica fácil escolher qual vou vestir.


Se a minha casa fosse toda acessível, muita coisa ia ser diferente!!
Na verdade eu só queria que que o meu ambiente fosse planejado pra mim.


"Muitas vezes me sinto GRANDE!!"


"Mas logo me sinto pequena outra vez"


"Você já descobriu minha altura?
 Será que sou menor que você? "


2 comentários:

D e J-Uma história de amor disse...

Lindo! Fiquei emocionada com tanta leveza, delicadeza e bom humor ao lidar com tamanha adversidade!!!
Arrasou, Tina!
Grande beijo,
Dani

Tina descolada disse...


Obrigada por me deixar saber seu sentimento Dani!! Sinto muito feliz quando me escrevem desde o coração.
Bjk
Tina