terça-feira, 13 de maio de 2014

Endereço novo


Oiêeee queridos amigos e visitantes do meu blog, eu amo esse espaço aqui, porém cresci…
 cresci muito e por isso precisei  mudar de endereço.
Mudei para um lugar com mais espaço para vocês  navegarem e ver minhas aventuras passadas, com opção para tradução em vários idiomas etc, etc…

Vejam lá                          

                                                 www.tinadescolada.com


Agradeço com muito carinho minha amiga Carol Scucato, a primeira "mão amiga" que criou esse lindo espaço aqui… amo essas bordas rochas de póas lilás hehehe.

3 comentários:

Carol Scucato disse...

Tina querida! Vi você nascer, crescer e trilhar caminhos belíssimos. E é só o começo! Tem muito mais por vir...
Adorei poder fazer parte dessa idéia.
Continue linda!
um beijo

Tina descolada disse...


Carolita querida, obrigada pelas suas palavras motivadoras. É muito bom contar com amigas especiais como você.
Que nossa amizade também seja eterna.
Bejin

Ana&Lúh disse...

Tina sou eu a ana luiza sou aquella que. Vc pidio fotos da equoterapia,