segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Valente!!!




Fui ver o filme Valente... uma história de uma brava garota, Mérida, que confronta tradição, destino e ferozes monstros.



Que bom!! Tem elevador e posso me virar sozinha!!

           Esse é o meu lugar!!!

               Filme 3D - hum hum... o óculos, além de "fashion" é genérico!!

Que  bom que eu não tenho contra indicação, pois eu adoro!!!
 Filme 3D é contra indicado para pessoas que possuem "epilepsia fotossensível". Em caso de suspeita ou predisposição melhor consultar um Neurologista.

Recolhendo estrelas!! que lindo!!!


Merida busca a sua diferenciação frente ao poder da tradição que era repassado por sua mãe...
           "O nosso destino mora dentro da gente, mas é preciso ser valente para encontrá-lo"
                Ou seja: participamos ativamente na construção do nosso Eu.

Nenhum comentário: