domingo, 15 de setembro de 2013

Virada Cultural... fui!!!


Pela primeira vez acontece em Belo Horizonte a Virada Cultural, como sou automotivada fui...
Além da minha energia inesgotável,  gosto de festas nas ruas, é um espaço democrático que vai quem quer e não apenas quem pode$...



-Por que me olhas assim, senhor???


Meu direito divertir... divertir alimenta a alma.


Tem lugar para todos!! Isso reforça o caráter democrático do espaço publico.



O show do Patu Fu tá demorando muito, vou no banheiro.


 Banheiros químicos adaptados? Oba!! Me sinto com mais autonomia e independência se tenho um banheiro adaptado pra mim.




-"Quando o inverno chegar, eu quero estar junto a ti... meu amor trago essa rosa, para te dar!
hoje o céu está tão lindo!! 

Adoro  musica de brinquedo do Pato Fu, muito criativo!!


No show do Uakti, só consegui ver com a ajudinha da "mão amiga" do Jorge.





Hum hum... por que me olha!?!?

 

Adoro "As Meninas de Sinhá" muito fofas!!!


"Um grupo que se uniu para resgatar o melhor da sua infância, história, sua cultura...


Com bom humor e carisma, estas mulheres largam por algumas horas suas vidas rotineiras


e se entregam a arte, tocando seus instrumentos e o coração de quem assiste"


Saxofonistas??


Vou ver!!


....musica para todos os gostos!!
.
 

Quem é automotivado vai além...

 Qualquer pessoa necessita vivenciar momentos prazerosos. Para nós pessoas com deficiência o lazer nos ajuda a elevar a auto estima, independência, e, além disso favorece a inclusão social.

2 comentários:

Eustáquio Augusto dos Santos disse...

Mas que blog tão sensível! Com tão boas ideias na cabeça, tantas cadeiras para rolarem, tantos obstáculos a vencer, só mesmo pessoa com sua sensibilidade poderia levar avante projeto tão relevante. Meus parabéns. Sucesso para estas mocinhas incríveis.

Tina descolada disse...



Uauu!! Eustaquio, estou muito feliz com seu comentário, principalmente por ser um formador de opinião.

Sua opinião é um reforço positivo para eu seguir em frente com meu projeto.

Muito obrigada!!
abs
Marta Alencar (idealizadora da Tina descolada)