segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Nós podemos isso??


Desde pequena tenho um gostinho especial por aventuras....


 Meus pais influenciaram e criaram possibilidades para esse meu gosto.


A sensação dessa imagem ficou na minha alma e acredito que vai ficar pra sempre.


Como gosto de compartilhar as minhas experiências, convidei meu amiguinho João para viver essa aventura.


Ver o mundo de outro ponto de vista.


-Olá João estava te esperando.

- Olá Tina!!




Os pais do João também lhe oferece um mundo rico de experiências.












Não basta facilitar é importante curtir junto.


-Uhuuuuuuuu!!!!! Viva o João!! 






-Que demais, tô adorando ver a terra aqui do alto!!!



- Posso até voar...


- Yuuupiiiiiii!!! Agora sou um pássaro.




- Sou um avião!!!




- Eu posso tudo. 



Nós podemos isso?

"No reino da fantasia podemos tudo que desejamos, no reino da realidade cada um deve saber do seu possível" (Marta Alencar)

"A atitude dos adultos no ambiente que a criança vive influência sobre a sua imaginação. O papel dos adultos como mediadores entre a criança  o ambiente físico e o clima social criado pela família fazem diferença na qualidade da vida imaginativa dos pequenos"   ...e fazem diferença na qualidade de vida dos grandes.  (Girardello - 2006)



2 comentários:

Anônimo disse...

Hola Tina:
simplemente, me encanta. Obrigado por hacernos partícipes de tus aventuras, de tu cercanía, de tu bondad... un beijo forte.
Anónimo español.

Tina descolada disse...


Anônimo sabe o que me encanta? Seus comentários.
Obrigada por me seguir.
Bjsss