terça-feira, 9 de julho de 2013

Festa no Arraial

Não poderia deixar  de curtir uma das nossas mais queridas tradições populares, a festa junina.
E o melhor de tudo, a festa foi  no Arraial da Chapada, um cantinho bem aconchegante das nossas Gerais.



Como é difícil encontrar uma roupa que fica bem em mim, eu mesma faço algumas.


Embora, não seja nada fácil.











Chegamos na Chapada quando o sol já escondia nas montanhas.


O vilarejo da Chapada fica a 17km de Ouro Preto, faz parte do circuito Estrada Real


Chapada ainda possui uma atmosfera simples e de muita serenidade.


 Vamos a festa.








Olá Edna que bom que veio!!


_Deixa eu ajeitar seu cachecol  Tina!



 A banda do seu Chicletes,  tudo de bom!!




A festa bombouu!!!


Meu amigo João o "dono" da festa hehehe...


Se divertiu com a Carol!!!


No dia seguinte fui dar uma volta com meu novo amigo "homem pequeno" o Tom.




Para despedir desse delicioso final de semana, um banhozinho de cachu.

Nenhum comentário: