quinta-feira, 16 de maio de 2013

Órtese para uma Cinderela.


Essa noite tive um sonho lindo. Alguns psicólogos acreditam que os sonhos nos ajudam a elaborar nossos conflitos internos. Estou em conflito: não gostaria de voltar a usar a órtese que o Dr Cesar indicou pra mim, mas sei que é preciso usar. 


Sonhei que o tutor era um sapatinho de cristal e dois  príncipes estavam disputando para colocar em meus pés... hehehehe


"Eu vou calçar o Tutor em você Tina"


"Eu que vou calçar em você Tina!  Quem você escolhe? Eu ou esse tal aí?"


"Acorda Alice"!!! A realidade é outra, é preciso usar a órtese? Então vamos lá na oficina fazer!








Obrigada a "mão amiga" de Maire Elen.


Como sou curiosa, fui lá conferir como se faz um Tutor.



















O Tutor é uma órtese com a função de posicionar os membros inferiores.

Fiz o meu Tutor na oficina ortopédica da AMR (Associação Mineira de Reabilitação); onde você encontra órteses e equipamentos terapêuticos para crianças, adolescentes e adultos, com qualidade, alta tecnologia e tradição de mais de 30 anos. Além disso, sua compra é totalmente revertida para o trabalho da AMR que oferece atendimento gratuito a crianças e adolescentes com deficiência.

www.amr.org.br

Um comentário:

Carol Alencar disse...

Ai Tina,

Sonhar é preciso!!!!!

Não foi um príncipe quem trouxe, mas muitos ainda virão!!!