quarta-feira, 22 de maio de 2013

Em busca de um sapato.


Geeente.... estou vivendo um drama!!!! Agora que estou usando o tutor não tenho mais um sapato que cabe no meu pé.

Vou experimentar todos, quem sabe eu consigo algum numero que encaixe com o tutor.




Iiiii essa sandália linda, nem no sonho!!


Esse também não.


Essa não... mas essa botinha lilás aqui também eu não gosto hehehe..


Essa sapatilha também não.


Será ?????????????




Essa bota acho que serve.


Vou tentar.


Ah!! quase...


Ai ai... desisto!!






Nenhum me serviu. E agora o que eu faço???


- Oi Tina ta boa? Olha quantos!! Tem sapatos, botas, sandálias e outros. Quem sabe um desses te sirva?



Obaaaa!!!  A Maria Fernanda me mandou uma sacola de sapatos.


Muitas botas, que lindas!!!!




Ufaaa!!!! Que problema, nenhum serviu. Que pena Maria Fernanda!!


Quem sabe os príncipes do meu sonho, trás um sapato de cristal.





Foi apenas um sonho!!!
Acorda Tina!!!!!!!
Vamos viver a realidade!!!!







Bonitinho... mas, acho que ficou grande!!! Será que as pessoas vão notar???





Alguém pode me ajudar???














5 comentários:

Anônimo disse...

Tadinha!

Tina descolada disse...


Tadinha????????
Anônimo estou com uma situação que a maioria das pessoas que usam órtese passam, mas não sentimos coitados por isso. Precisamos que alguém invista em um tipo de calçado que seja adequado para nós... mas que seja fashion hehehe.
Um beijo.

Carol Constantino disse...

Que blogue mais fofo!!! Parabéns pela iniciativa... Marta, como posso falar com você? Também tenho um blogue e gostaria de oferecer um espaço nele para divulgar o seu.
Meu e-mail é lou_carol@hotmail.com
Aguardo retorno...

Raquel disse...

Ei, Tina! Você conhece aquelas meias de fazer exercício físico, Fisioterapia e Pilates? Eu tenho uma com antiderrapante. Não escorrego por aí e ainda posso proteger os pés no inverno! De uma olhadinha na Net!

Tina descolada disse...

Raquel. Obrigada pela dical, vou procurar na Net pode ser uma boa solução.
bj
Tina

Carol,
Que bacana!! Quero muito conhecer seu blog. Te mando um e.mail.
Bejin