terça-feira, 9 de abril de 2013

Um convite especial!!!

 Recebi um convite muito especial. Conto pra vocês: os alunos da professora Marlene da Escola Comum Viver queriam me conhecer pessoalmente. Eu fui lá.

A escola Comum Viver atende jovens e adultos com deficiências intelectuais e psicossociais, na maioria das vezes essas pessoas precisam de uma equipe capacitada além de uma metodologia especifica, que nem sempre a escola comum possui. A boa escola especial oferece todo esse aparato educacional, principalmente para os adultos onde os interesses e o aspecto intelectual diferem de seus pares típicos o que dificulta a aprendizagem e a convivência.


Vejam que recepção meiga!!


Resolvemos sair para um passeio na academia para TODOS(?)

O Alfredo foi minha "mão amiga"




Ai, enfim chegamos!! Aqui tem acessibilidade eu posso ir sozinha.


É isso aí, todo mundo malhando!!


E eu só olhando hehehe... mas genteee esse aí não é para todos, eu não consigo.


Nesse eu fui, mas com a ajuda do braço forte do Alfredo... Obrigada querido!!


Vamos lá meninos.. força!!!


Vamos Vitório, gira aí!!!

 

- "Eu amo ela" Disse o Leo.


Hum que fofo!!! Ele é muito carinhoso!!!


 O Guilherme também quis me balançar.


Que experiência maravilhosa!!!

Eles se divertem e são muito felizes nessa escola.

Recebi esse desenho do Leo... adorei a gentileza dele. Obrigada Leo, você é um amor!!!

"Receber na Comum Viver uma visita de uma personagem como a Tina Descolada/ boneca especial, reforça em nós a magia e o encantamento de aprender e conviver brincando" (Vera Lucia Diniz - Psicóloga)




Nenhum comentário: