sexta-feira, 1 de março de 2013

Visibilidade minimiza preconceito.


Segundo meu amigo Scott Rains: " A ausência de representação visual diz que não fazemos parte do mundo, que não estamos incluídos entre os que tem responsabilidade pelo seu destino, o que impede um pensamento voltado  para tornar a vida no planeta uma experiência agradável para as pessoas".


O Scott também gosta de uma aventura.. hehehe

 Ação Ilimitada, esse quadro é muito bacana, pois nos dá visibilidade mostrando nossas possibilidades.

Juliana Franqueira... me apresentando.

Olha eu... nóóó!!! um pouco descabelada!! hehehe

 Marta Alencar, minha idealizadora... obrigada Marta por me dar vida!!

 A Brisa Marques, uma querida... embaixadora da nossa comunidade.



Ana Maria uma "Mão amiga".


Hehehe... eu bebê, que fôfa!!!

Adoro essa foto minha no Nepal!!!

Oh!! minha amiguinha Nepalesa!!

Meus "Colegas" que lindos!!


Tchau!! Tchau!!


A visibilidade da pessoa com deficiência contribui para a redução do preconceito e promoção da inclusão. Isto é responsabilidade de todos os cidadãos.
Preconceito é um desafio no processo de inclusão.
Obrigada Rede Minas pela oportunidade.
Acesse o link abaixo e veja o programa:

http://www.youtube.com/watch?v=qMT4QlOc_pY

Nenhum comentário: