domingo, 3 de março de 2013

No cinema com meus "Colegas"

E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E!!!!!

O filme "Colegas"é a história de 3 jovens com Síndrome de Down. Mostra de maneira bem inocente, poética e muito divertida como são as coisas simples da vida, pelos olhos desses jovens.
Fui com meus "Colegas" e todos eles amaram o filme.



Estrelando Ariel Goldenberg, Breno Viola e Rita Pokk.

Sentei com meus "Colegas" Dudu e Mariana.



 Eles deram um show de interpretação, demos boas risadas... hehehehehe

Reencontrei com a Isabela e o Rafael, meus amigos, estava com saudades!!

Os beijoqueiros hehehe...

 Opsssss....


 Olá Dudu gostou do filme??
Ele disse que adorou!!!
 Que  "coleguinha" mais fôfo!!!





Todos felizes e orgulhosos ao ver seus "Colegas"  em um filme de repercussão nacional.

O campeão de natação Alexandre é um piadista... hehehe

Depois do cinema um lanchinho com minhas amigas, Mariana e Sthefanie.

Eu e Sthefanie recomendamos, o filme é muito divertido!!!

Nenhum comentário: