sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Reveillon com caldo!

Meu  Reveillon no Rio de Janeiro foi muito divertido...
 O Rio de Janeiro continua lindo!!!
Hum hum delicia.. refrescante!!
Enterrar na areia: uma tradição... hehehe e uma deliciosa experiência sensorial!!
Oferendas a Iemanjá, uma tradição...  nas praias brasileiras.
Um caldo: uma aventura para uma cadeirante!!!!! socorro!!! me ajudem!!! Estou em apuros!!
Obrigada Rubens, por sua "mão amiga".
Noite de Reveillon. Enfim... vou realizar um sonho: ver os fogos de Copacabana. Emotion!!!!
Serena espera... para o espetáculo dos fogos.
Aha gente!! Minha tiara exclusiva que o Pedro fez, ficou mara!!!!!! Adorei!!
Essas garotas ficaram admiradas por me ver ali na areia curtindo a vida!! Que fôfas!!
Meia noite. Uhuuuuuu!!! que lindo!!
Será??? só um golinho!! hehehe..
"No momento que você se ilumina, toda a existência se ilumina.
Se você estiver na escuridão, toda a existência estará na escuridão.
Tudo depende de você" (OSHO)
Um banho de mar para me despedir...
Ai ai.. amo viver!!!

Nenhum comentário: