quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Uma linda tiara para o reveillon

 Tenho um sonho: ver os fogos no Reveillon de Copacabana... quero usar um acessório especial. Fiquei sabendo que o Pedro produz, para uma marca conceituada no mercado, umas jóias artezanais maraaa!!! Fui até a casa dele encomendar uma tiara costumizada.

Ele me esperava com um gostoso cafezinho... hum hum... que delicia!!!
O Pedro se interessa por questões sobre a Inclusão de pessoas com deficiência.
Sua trajetória de vida mudou aos 27 anos, desde que deixou sua profissão de vaqueiro no norte de Minas, para tentar melhorar a vida na cidade grande. Nas primeiras horas de trabalho na construção cívil, o Pedro sofreu um acidente e a partir daí, uma mudança no rumo da sua vida.
Hoje, o Pedro,  conta com a "mão amiga" do Silvério.
Pedro usou seu poder transformador. De vaqueiro a designer de jóias artezanais, se descobriu artísta. Além de autor de uma linda história de superação!!!
-Tininha, vou criar uma tiara que pareça com você!


Uauuu, que linda!!! Ameiiiii, Pedro!!!

-Pedro, quais são seus sonhos?
-Tina, queria que o mundo fosse adaptado igual a minha casa, para eu ir para todo lado.
 Outro sonho que tenho é conhecer o mar.
-Pedro, quem sabe vamos juntos conhecer o mar com praias acessíveis no Rio de Janeiro?





































Nenhum comentário: