terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Baile da banda mole, não dei mole.


Com minha alma lúdica e leve, não encontro barreiras para me divertir. Foi com esse espirito que fui para o baile e concurso de marchinhas e fantasias  da Banda Mole no Granfino's. Uma bela homenagem ao Mestre Jonas (musico Mineiro).


 Fantasia feita a mão... por mim... hehehe


Aha! vou com essa gravatinha!!!


Gostei, fiquei linda!!!

Vamo nessa!!!!


Oba!!! Encontrei:
- Alguns parceiros!!


-Admiradores...
eles ficaram impressionados com minha coragem, eu era a única cadeirante naquele lugar... confesso que não foi nada fácil. Estava lotado!!!

-A Brisa Marques


Superpoderosa, com sua bengala fatal.  ....hehehe


-Um Vampiro.. uuuuuuuuuii que mêda!!!


-A garota que foi premiada por sua criatividade, fantasiada de Nyemeyer...


- O Tutti Maravilha nosso querido "embaixador da boa música mineira e brasileira". Com muito bom humor, apresentou a festa.


A festa estava linda!! linda!!! Adorei tudo!!!


Dancei muuuuuito!!!

 
  "IMAGINA NA COPA"  marchinha premiada...

Nenhum comentário: