terça-feira, 16 de outubro de 2012

Viagem ao Nepal: um sonho.

Conto pra vocês: a viagem ao Nepal foi como sonhos. Considerem que há sonhos bons e sonhos ruins hehe... veremos.



 Aha!! Essa mala de rodinhas arrumei emprestada com minha prima Carol... se eu pudesse usaria uma mochila nas costas, mas... com cadeira fica dificil.


 Em Doha, capital do Qatar, foi uma longa espera até pegar o vôo para Kathmandu.


Ao chegar no aeroporto recebi esse lindo colar de flores, uma tradição para desejar boas vindas!


 Impactante!!! Que trânsito caótico!!!
Da janela do taxi já vi que a minha locomoção ali não seria nada fácil.


 Para amenizar o susto inicial, fui muito bem recebida.
hehe...  fiz sucesso!! Será que é por causa dos meus olhos azuis??


 Vamos fazer um tur de Rickshaw???


 Só se for com a ajuda de uma "mão amiga"... isso não faltou. Os Nepaleses geralmente são pessoas muito doces e estão sempre prontas para ajudar.
 A viagem continua...


Nenhum comentário: