segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Bolo de caneca - primeiro ovo.


 Quebrar ovo pra mim é um desafio… mas, eu gosto de desafios.


 Eu e a minha amiga Bia já experimentamos.



 Convidei alguns amigos da AMR para fazermos juntos na sessão de Terapia Ocupacional e Fisioterapia, uma receita de bolo de caneca.




( Organização da atividade )


(Noção de quantidades)


(Uso funcional das mãos)


Clique em  http://www.altaestima.org e vejam como divertimos com essa experiência desafiadora e inédita.


 -Deixa eu ver Izabela!


 - Cuidado Bia!!
(Coordenação motora, função bimanual)


Isabella nossa Terapeuta Ocupacional deu uma ajudinha nos momentos mais delicados.


(Interação)


A Maria (Fisioterapeuta) ofereceu sua "mão amiga profissional" para ajudar a Bia na hora do forno.




No microondas por 3 minutos
 ( Noção de tempo)


Um toque final
(coordenação motora fina)








Hummmmmmmmmmmm!!!!! Delicia!!!



A legitima "Turma do ovo."

                                 (Make off)

Receita do bolo de caneca no microondas. Aqui

Tivemos a oportunidade de colocar em prática o que fazemos nas sessões de Terapia Ocupacional e Fisioterapia. Foi um dia especial e muito divertido para todos.

Obrigada: Marina Brandão pela oportunidade e  Gui Machala que em breve vai fazer um video da nossa experiência… Ooooba!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Sou mãe de uma linda menina com hemiparesia , vou experimentar adorei.Bjs

Tina descolada disse...


Que bom que estou servindo de incentivo pra você e sua filha.
Agradeço o contato e sucesso na experiência!
bjk
Tina