quinta-feira, 30 de maio de 2013

Uma visita a Bia.

A Bia é minha grande amiga. Sabe aquelas amizades que divide os momentos bons e os difíceis também??
Assim é nossa amizade, com laços fortes. Não só de curtidas mas de compartilhamento de verdade.



Eu fiquei doente ela foi me visitar, e ainda fez uma poesia linda pra mim.


Ela fez uma cirurgia, eu fui visita-la.

Fizemos com ajuda da "mão amiga"da mãe dela, um biscoito de farinha, para nosso lanche.


A "Mão amiga" da Terezinha foi importante, né Bia??... hehehe.

Vejam só a experiência da Bia em quebrar o primeiro ovo na sua vida.


-Ai ai que medo!!!


Primeiro em um copo.




Boaa Bia!!


Agora eu, presta atenção!!! Tenho dificuldade, mas já tenho uma certa experiência.



Você agora Bia, mas direto na bacia.




Oooopssss!! hehehe.. somos assim Bia, diferentes. Cada um tem seu talento. Você faz muito bem lindas poesias e eu sei quebrar ovos com destreza.

 Agora com a mão na massa.








A amiga Raquel, nos ajudou a enrolar.









A melhor parte. hehehe.


Foi uma tarde divertida com: Terezinha, Bia, Raquel, Marta, Monik e Tom tom (o leão).

Nenhum comentário: