terça-feira, 26 de março de 2013

From Brazil to the world!

Do Brasil para o mundo... assim começa a escrever a minha nova amiga Samanta Bullock em seu site: http://www.samantabullock.com/2013/03/12/funky-tina-the-doll-of-love/  Vejam nesse link, que bacana da matéria que ela escreveu sobre mim.
 Nos conhecemos através de um amigo em comum do face, o norte americano Scott Rains.
Foi amor a primeira vista!! hehehe


A Sam é tenista e ganhou medalha de prata no Parapan 2007.

 Que linda!!!


 Brasileira, casou se com um britânico e mora na Inglaterra.

Hum... se eu ficar famosa na Inglaterra, quem sabe eu conheço um "príncipe" e me caso também!! hehe


A Sam me motivou a experimentar a jogar tênis.





 Yupiiii....

 Bom demais!!!

Oh!! consegui!!!


O Tenis em cadeira de rodas é um esporte paralímpico praticado por cadeirante cuja deficiência seja a perda ou função dos membros inferiores. As quadras são as mesmas do tênis convencional utiliza as mesmas regras com pequenas adaptações.





Nenhum comentário: