segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"Muito além de um jardim"

Gosto de pessoas que cuidam da natureza!!

Hum hum.. esse jardineiro parece interessante.


Como ele cuida bem das plantas!!!!... será que ele cuida assim das pessoas???
Ai ai.. ele está sorrindo pra mim. Será que está me paquerando??!!??
Pra mim??  Obrigada!!!

Me sinto insegura, esse sentimento me dá vontade de ir para o "mundo bolha" que minha mãe queria me colocar.. ficar bem protegida lá dentro.
Será que ele vai me aceitar do jeito que sou??? Sempre fico insegura nessas situações.
 Quero,  mas... tenho medo de ser rejeitada uf uf!!
Estou em conflito!!! Me sinto confusa!!

Eu preciso romper as bolhas e enfrentar essa realidade.
Mas... será que esse "Jardineiro é fiel" ???????


Por enquanto vou ficar na minha... vou cuidar desse meu sentimento... quem sabe um dia eu me encontro...







Nenhum comentário: