quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Af af... trilha rudes!!


-Ai ai... essa trilha não tá nada fácil.... bonita, porém rudes.


 Vamo que vamo Tina!!


 -Aqui eu sou uma novidade até para os animais, hehehe


Estava muito frio em Ngaur (3670m), quanto mais subimos mais frio.






 -Enfim!!! Pikey Peak, chegamos ao nosso objetivo  (4068m)


- Olha lá o Everest, essa ponta que está acima da minha cabeça.


- Uauuu que lindo visual!!!


 Retornando do pico, rumo a Shivalaya para pegar o 4x4.




 Como assim ele carrega um peso maior que o proprio corpo? Não é possível!!!


Eu não aguento carregar o cesto vazio... imagina um peso maior que meu corpo?






-Fiz algumas amizades pelo caminho.





-Até logo amiga, adorei te conhecer.
Após 7 dias de trilha, apesar das dificuldades e pouca infraestrutura eu me senti feliz, pricipalmente pelo carinho das pessoas que cruzaram o meu caminho.
No Nepal me senti aceita e amada. Então... "TUDO BEM SER DIFERENTE".

2 comentários:

Davi Alencar disse...

Olá Tina!! Adorei as fotos de sua viagem, sera que você vai me levar algum dia lá?
Olha ja estou com saudades... e espero fazer alguma coisa divertida com vc logo logo!!!
beijam do Davi!!!

Tina descolada disse...

Davi meu lindo!! Que bom que apareceu por aqui. Também estou com muita saudade. Quando vc crescer podemos muitas aventuras juntos. Final do ano vamos encontrar e vamos nos divertir muito... já vai pensando o que podemos fazer. bjk