domingo, 19 de agosto de 2012

Por favor, me ajudem!!!!!


Fui dar um rolezinho perto de casa, mas... vejam o que encontrei no meu caminho!!!

 E agora o que eu faço???
 Será que eu me arrisco subir nessa rampinha???
 Descer aqui?? O que vocês acham, devo me arriscar?
 Ah, não!! Que montanha é essa na minha frente??
 Adoro árvores, amo a natureza, mas... aqui?? Desse jeito?? Como vou passar???
 Adoraria poder escalar!!
 Uau!! Que cratera!!
 Dá licença árvore que eu preciso passar...
Socorro!! Me agarrei aqui, alguém me ajuda!!!
Andar nas ruas as vezes é uma grande aventura.

Segundo o ultimo censo do IBGE mais de 20% dos brasileiros tem algum tipo de deficiência física ou mental. As mais comuns são visual e motora. Considerando que 7% tem algum tipo de dificuldade para andar, o que vocês podem fazer para melhorar  a nossa mobilidade pelas ruas da cidade?

Um comentário:

Tina descolada disse...


Estou aguardando... quem me der uma boa sugestão para eu ter mais autonomia nas ruas, será homenageado com uma postagem aqui no meu blog rsrs...
Bejin
Tina