segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lazer inclusivo


 Estande da FUMEC
                                       
Adoro verduras orgânicas!!!
                                            
   Show!!!!!

                                     
"Lazer Inclusivo"
                                         

    " Minha amiga Mariana"
                                        



Gente!! O final de semana foi muito bom! Ontem fui ao festival "Andando de Bem com a Vida" na praça da Liberdade. Desfrutei o máximo,  pintei no estande da FUMEC, comprei verduras orgânicas, adoro!!! Vi um show e o melhor de tudo participei de uma atividade de "lazer inclusivo", organizado pela ACODE (Ação, Consciência e Desenvolvimento) Foi bacana demais!!! Na vida e no lazer podemos compartilhar e divertir  juntos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tina, você aproveitou bem o final de semana hein...Quero dicas para o próximo.
Flávia

Anônimo disse...

Uau! que fim de semana, hein?
adorei!

gui disse...

Foi um final de semana sensacional, vamos marcar outros. Bjs
Gui

Tina disse...

Pessoal foi mesmo uma diversão, amei conhecer o festival.

Flavia estou planejando uma visita ao Inhotim. Vamos?

Gui, vamos marcar um novo lazer inclusivo?? Eu topo demais!!!
Adorei participar no domingo

Bjss Tina

Anônimo disse...

Oi Tina! Você vive nos mostrando como podemos superar nossos obstáculos! Te adoro! Beijinhos

Tina disse...

Olá anônimo obrigada por se importar comigo e com minhas experiências de superação. Obstáculos todos nós temos, a diferença está em como lindamos com eles. As vezes precisamos de ser valentes rss...
bjss continue contribuindo com seus comentários.
Tina