segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cada um com seu talento.


Na festa de abertura da semana da pessoa com deficiência, depois do desfile "Passarela Inclusiva"  encontrei com minha amiga Mariana.

Foi emocionante... a festa do encontro.


A Mariana é daquelas pessoas que não se inibe em mostrar seu amor...


- Oi Tina, minha irmanzinha vem aqui!! 


-Olá Mariana!!


-Vamos dançar?


Seu amor é genuíno e sem barreiras... uma fofa!!!
Mariana tem talento para amar.


- Óóó... que legal!!! O Dudu do cavaco vai tocar!!!




O Dudu é um verdadeiro talento!!


-Clap, clap, clap, clap, como ele toca bem!!!



Que bacana capoeira! Essa galera tá mandando bem! Apesar das limitações, tem talento para jogar.






Meu amigo Rawdrey Nobre, nos teclados.



Ilumina a nossa alma ao tocar sua música.

Cada um tem seu talento:  amar sem barreiras,  tocar para alegrar e iluminar a alma alheia...

"Cabe a todos nós, incluindo as pessoas com deficiência  enxergar esses talentos."

"Incluir é transformar a sociedade para que ela se torne de qualidade para TODOS, temos que ter, sempre, a preocupação de fazer com que os talentos de TODOS se manifestem mais do que suas limitações, para construção de uma sociedade inclusiva brasileira e mundial avance mais rapidamente"
(Escola de Gente- A metodologia das Oficinas Inclusivas )





4 comentários:

denise disse...

Nossa Tina, eu lhe admiro cada dia mais. Agradeço a participação da Mariana em seu blog. Quando ela chegar da aula vou lhe mostrar e com certeza ficará muito feliz. Beijos, Denise

Tina descolada disse...


Que bom que gostou Denise, gosto muito de contar história real...
Sua filha Mariana é muito fofa!!! Sabe o que ela me disse?? rsrs, que eu sou a irmã dela e que eu me chamo Tina Mariana.
um beijo p vc e p Mariana.

Anônimo disse...

Ola Tina:
Me alegro de la presentación que haces en tu blog de los "talentos", ello refuerza la autoestima y debemos reconocer el valor que aportan a la sociedad. Es un buen camino para facilitar la inclusión, desde el talento, todos tenemos algún talento, hay que identificarlo y compartirlo.
bjo.
"Anónimo español"

Tina descolada disse...


Obrigada meu querido "anónimo español", você me encanta com seus comentários.
bjk