quarta-feira, 11 de julho de 2012

Recordações da praia...



Estou indo para a praia... Tenho boas lembranças da minha infância. Me lembro quando tinha 7anos fui passear na praia, nessa época ainda não se falava de praia acessível... agora não sei (????) Vou para Arraial da Ajuda será que lá tem como eu chegar ao mar de cadeira de rodas sózinha???



     Fazer castelinho na areia hum hum... eu amava! 




Adorava ver o movimento do mar... o ir e vir das ondas


             
         Meu pequeno barquinho de papel... ia longe na minha imaginação.

4 comentários:

Carol Scucato disse...

lindas lembranças Tina!
continue compartilhando conosco a sua linda estória!
bjs

Anônimo disse...

legal..tina...e que invejinha destas férias...rsss...rsss

Tina disse...

Carol em breve... aguarde!!!
Bejin Tina

Tina disse...

Olá Anonimo! adoro receber suas mensagens, vc me deixa curiosa rss
bjss